Olivença é Portugal

sábado, julho 09, 2005

Todos juntos na luta pacífica

O governo nada fazendo para a retrocessão do concelho Olivença, é a nós, cidadãos, que nos cabe exigir que justiça seja feita, por uma Olivença portuguesa. Se acordar-mos faremos de Portugal um país mais justo, um Portugal de oportunidades reais, um Portugal competitivo e dinâmico no seio da União Europeia, um Portugal com futuro real.

Mesmo não sendo alentejano ou não ter antepassados de Olivença (pessoalmente sou trasmontano), todos os portugueses têm que estar unidos e não vender (nem abandonar) Portugal. Temos que desempenhar o nosso papél na União Europeia e por isso defender os nossos interesses.

Por isso, a internet sendo um meio moderno e rápido de comunicação, temos que dar a conhecer a situação de Olivença e do seu termo. Quantas mais páginas havera acerca de Olivença, mais pressão poderemos fazer no governo e mais gente estará informada. Desse modo, não deixem de visitar este blog irmão Olivença é Portuguesa

Boa consulta.

Saudações Oliventinas.

1 Comments:

  • OLIVENÇA SERÁ SEMPRE UM TERRITORIO COLONIZADO E ROUBADO PELOS ESPANHOIS!!! MAS SERÁ SEMPRE PORTUGUESA NO CORAÇÃO DOS VERDADEIROS PORTUGUESES QUE AMAM A SUA PATRIA!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 19 junho, 2007 16:57  

Enviar um comentário

<< Home